Motivos para assistir o novo filme da Pixar

Red: Crescer é uma fera

A história

Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Como se as mudanças da idade não fosse suficiente, toda vez que passa por fortes emoções ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Selo Pixar de Qualidade

Assim como Toy Story, Monstros S.A, Divertida Mente e muitos outros, Red é uma produção Pixar então já podemos esperar um filme com humor, emoção e ensinamentos de vida para publicos de todas as idades.

Nostalgia

A produção animada se passa entre a década de 90 e os anos 2000. Será possível se teletransportar a um tempo o qual as boybands de música pop, walkmans, revistas com pôsteres e bichinhos virtuais eram sensação entre todas as crianças e adolescentes.

Trilha Sonora

Por falar em música, Billie Eilish e FINNEAS, compositores e cantores vencedores do GRAMMY®, compuseram três canções para a banda fictícia do filme que Mei é fã, 4*Town, e Ludwig Göransson - vencedor do GRAMMY®, Oscar® e Emmy® compôs a trilha sonora.

Elenco

Sandra Oh empresta sua voz à mãe protetora, se não um pouco autoritária, Ming. O elenco de vozes originais também inclui Ava Morse, Hyein Park, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee, Wai Ching Ho, entre outros.

Elenco nacional

No Brasil, os atores globais Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi emprestam suas vozes aos personagens Sr. Gao, Ming (a mãe de Mei) e Jin.

"Red: Crescer é uma Fera" estreia no Disney+ no dia 11 de março 

LEIA TAMBÉM

Seta pontilhada branca
Seta pontilhada branca
Instagram

Me siga em: