Only Murders in the Building: Recap da 1ª temporada

No dia 28 estreia no Star+ a 2º temporada de Only Murders in The Building com Charles, Oliver e Mabel envolvidos em um novo assassinato no Arconia. Mas antes, vamos relembrar o que rolou na 1ª temporada da série.

A série inicia com a morte de Tim Kono, na qual o trio de protagonistas logo descobrem ser um assassinato. No decorrer dos episódios, descobrimos que Tim era amigo de infância de Mabel.

O Crime

Um dos primeiros mistérios é a respeito do personagem misterioso que vai em direção ao local do crime. Mais tarde, descobrimos que é Oscar, amigo de infância de Mabel, que acaba virando até um easter egg no podcast.

Tie Dye Guy

Um dos primeiros nomes que o trio de protagonistas chegam como suspeito do assassinato foi Sting, ele mesmo, o vocalista da banda The Police. O astro de rock faz uma participação especial na série como ele mesmo.

Participação Especial

No 7 episodio, conhecemos "O Garoto" que é surdo. Com a intenção de proporcionar ao público a experiência de uma pessoa com deficiência auditiva, o  episódio é feito completamente sem falas e acompanhado por legendas.

Episódio sem falas

Após a revelação de quem matou Tim Kono, um novo assassinato é cometido no Arconia. A vitima vestia um moletom Tie Dye e com agulhas de tricô de Mabel, que estava na cena do crime toda ensaguentada.

Novo Crime

A principio a vitima parece ser Oscar, mas na realidade trata-se de Bunny, a presidente do conselho dos moradores do Arconia. Os principais suspeitos são o trio de protagonistas que acabam sendo presos.

Novos suspeitos

LEIA TAMBÉM

White Dotted Arrow
White Dotted Arrow
Instagram

Me siga em: