Novas séries mais esperadas de 2022

Peacemaker

Spin-off de "O Esquadrão Suicida", na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

O Senhor dos Anéis

A série apresentará, pela primeira vez, os lendários heróis da Segunda Era da Terra Média, nos mostrando eventos que ocorreram milhares de anos antes de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Miss Marvel

Kamala Khan, umas das personagens mais importantes da Marvel nos últimos anos, finalmente vai ter a sua estreia no MCU em uma série só sua, a personagem também estará em The Marvels, continuação de Capitã Marvel.

House of Dragon

A série acompanhará trezentos anos antes dos eventos ocorridos em Game of Thrones e mostrará os eventos da guerra civil dos Targeryans e como seu império chegou a um trágico fim

She Hulk

Quem também vai fazer a sua estreia no MCU é a prima do Bruce Banner, Jennifer Walters ou She Hulk, a série estrelada por Tatiana Maslany será uma comédia com varias quebras da quarta parede.

How I Met Your Father

Estrelada por Hilary Duff na versão jovem e Kim Cattrall como mais velha, o derivado de How I Met Your Father, será narrada por Sophie, que contará ao seu filho a história de como conheceu o seu pai.

Naomi

A nova série do Arrowverse, acompanhará uma adolescente divertida, confiante e amante de histórias em quadrinhos à medida que mergulha numa jornada para encontrar seu destino escondido.

Bel Air

Reboot dramático do sucesso dos anos 90, Um Maluco no Pedaço. A série promete dramas fortes, cujas camadas não podiam ser exploradas há 30 anos e em episódios de meia hora.

Sandman

Baseada em um das maiores obras de Neil Gaiman, na trama um mago tenta capturar a Morte para barganhar pela vida eterna, no entanto, acaba prendendo seu irmão mais novo, Sonho. Após fugir, Sonho parte em busca de seus poderosos objetos perdidos.

LEIA TAMBÉM

Seta pontilhada branca
Seta pontilhada branca
Instagram

Me siga em: