A jornada do Dr. Estranho no MCU

Um dos filmes mais aguardados do ano chega aos cinemas em 5 de maio de 2022. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca

Na nova produção, o público viajará para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novos aliados místicos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Para entrar no clima dessa super estreia, vamos relembrar um pouco da trajetória do personagem no MCU e sua importância.

Em 2016, conhecemos o famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange, que após sofrer um acidadente de carro que o priva de usar suas mãos. Ele encontra esperança em um misterioso templo que o leva ao caminho de ser o mago supremo.

Após encontrar seu caminho como Mago Supremo, ele foi fundamental para ajudar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, sendo protagonista de uma das cenas de ação mais incríveis do MCU.

Teve uma participação importante em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) relacionada com a abertura do multiverso. Agora, após os eventos do último Homem-Aranha, Doutor Estranho precisará lidar com os problemas do multiverso e com um novo/antigo inimigo.

Dr.Estranho No Multiverso da Loucuro estreia no dia 05 de maio de 2022

LEIA TAMBÉM

White Dotted Arrow
White Dotted Arrow
Instagram

Me siga em: