Todas as séries canceladas pela CW em 2022

Uma das veteranas do Arrowverse, Legends of Tomorrow teve 7 temporadas. Diferente de outras como Arrow e Supergirl a série não terá um encerramento, mas promessas que veremos os personagens em outras séries foram feitas

Legends of Tomorrow

A série que acompanhava a heroína após o desaparecimento de Bruce Wayne teve apenas 3 temporadas e assim como Legends of Tomorrow, não terá um final.

Batwoman

Cancelada com apenas 1 temporada, o reboot que conta a história de 4400 pessoas que sumiram sem motivo algum e reaparecem 100 anos depois sem lembrar do que aconteceu e com poderes.

4400

A série infelizmente tinha uma das piores audiencias da emissora e após 4 temporadas a história das irmãs bruxas foi oficialmente cancelada.

Charmed

A série que tinha uma baixa audiencia no canal, mas era bastante popular na Netflix e que mostrava a dispusta entre os Carringtons e os Colbys, duas famílias ricas, foi cancelada com 5 temporadas.

Dinastia

O ultimo resquicio do universo de The Vampire Diares que se iniciou no canal há mais de uma decada encerra após 4 temporadas onde acompanhamos Hope, a filha do hibrido Klaus, um dos Originais.

Legacies

A série que teve como produção executiva Ava DuVernay baseada em um das novas heroínas da DC Comics e que acompanhava a jornada de uma jovem enquanto descobria de onde veio foi cancelada com apenas uma temporada.

Naomi

Cancelada antes do lançamento da 4 temporada, a série que era baseada nos livros "Roswell High" mostrava 3 alienigenas que vivem disfaçados entre os humanos, em uma escola do ensino médio na cidade de Roswell.

Roswell, New Mexico

Outra que foi cancelada antes da estreia da sua 4 temporada, a série que acompanha uma jovem cega que passa a ser um detetive vigilante, também sofreu com baixa audiencia.

In The Dark

LEIA TAMBÉM

White Dotted Arrow
White Dotted Arrow
Instagram

Me siga em: