Conrad Oxford (Harris Dickinson)
Filho do Duque de Oxford, corajoso e aristocrático. Quando o conhecemos ele é ingênuo perante o mundo real, mas a explosão da Primeira Grande Guerra muda isso, o empurrando para a vida adulta.
Orlando Oxford (Ralph Fiennes)
Pai de Conrad, Orlando Oxford, o Duque de Oxford é assumidamente aristocrata e dedicado ao seu garoto. É um pacifista e o publico vai entender nos primeiros cinco minutos do filme o porquê.
Polly (Gemma Arterton)
Camareira do duque, mas está mais para chefe do que serviçal. Durona e bastante prática, é sempre a mais inteligente do lugar e não aceita qualquer coisa, mas ainda assim é bem engraçada.
Guarda-costas e braço-direito do Duque. É um homem majestoso, de grande integridade e um guerreiro que está sempre pronto pra lutar, assim como um guardião que criou um vínculo muito estreito com Conrad.
Shola (Djimon Hounsou)
Rasputin (Rhys Ifans)
O grande vilão da história, Rapustin é um figura histórica, arraigado na corte russa de Czar e Czarina. Ele finge ser um padre e usa a igreja como uma espécie de disfarce, pois no fundo ele é um pagão carnívoro
Diversos personagens (Tom Hollander)
A escolha mais audaciosa para o elenco de King’s Man: A Origem vem graças a um único ator que interpreta diversos personagens. Tom Hollander dá vida a três primos: Rei George, o Czar da Rússia e o Kaiser da Alemanha
Lorde Kitchener (Charles Dance)
Outro personagem que existiu na vida real, o famoso Lorde Kitchener é um amigo de infância do Conde de Oxford.
Lorde Kitchener (Charles Dance)
Braço-direito de Lorde Kitchener, Maximillian Morton é um bom soldado, que quer servir seu mestre e manter seus homens juntos, por isso, é um bom profissional militar.