HBO TODXS

Na semana passada, durante o painel na Rio2C 2019 (Rio Creative Conference) A HBO Latin America anunciou a a produção de “TODXS” (ainda com nome provisório) uma série original brasileira com a temática LBTQIA.

TODXS que será produzida integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, nos contará a historia de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não binário, que larga sua vida e a família no interior para morar na capital de São Paulo.

Segundo Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO Latin America:

“A HBO é reconhecida por abordar os mais diversos assuntos dentro de inúmeros gêneros, prezando sempre pela originalidade e qualidade da produção. Em ‘TODXS’, discutiremos questões importantes da atualidade, com o objetivo de gerar ainda mais reflexão sobre as minorias.”

A série que terá oito episódios de 30 minutos cada é descrita como uma comédia dramática, além da temática LGBTQIA, trará questões como racismo e assédio.

O roteiro é de Vera Egito (“Todas as Canções de Amor”) e Daniel Ribeiro (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”), e a produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes.

A série ainda não tem data de estreia ou elenco confirmados.

Facebook Comments

pinit fg en rect red 28 - TODXS | HBO anuncia série brasileira com temática LGBTQIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *