wifi ralph

Nenhum pouco cansados de lançarem um hino atras de outro, o Imagine Dragons liberou nesta terça-feira (23), no seu canal oficial do Youtube, o novo videoclipe para o single “Zero”.

A canção que faz parte de “Origins”, o mais novo album da banda, que será lançado no dia 09 de novembro, também estará na trilha sonora de “Wifi Ralph: Quebrando a internet”, nova animação da Walt Disney que será lançada no dia 16 de Novembro.

O vocalista falou um pouco sobre o filme

“É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão exclusivas dessa geração que cresceu com a internet. A luta interna de Ralph pela auto aceitação realmente ressoou em nós, e essa música fala sobre isso”.

Confira o clipe:

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Com direção de Rich Moore (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”) e Phil Johnston (corroteirista de “Detona Ralph”, “Um Negócio Nada Seguro”, corroteirista de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”), e produção de Clark Spencer (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”, “Bolt – Supercão”), “WiFi Ralph” chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de novembro de 2018

Facebook Comments

pinit fg en rect red 28 - Confira "Zero", da Imagine Dragons, trilha de "Wifi Ralph"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *