Copa do Mundo Série

Pois é meus caros leitores, não foi dessa vez que a nossa seleção conseguiu o tão sonhado Hexa na Copa do Mundo. Depois de termos arrumado confusão com metade da Terra, inclusive com gente famosa, como por exemplo, o Mathew Lewis, conhecido por interpretar o Neville em Harry Potter, infelizmente fomos derrotados pela seleção da Bélgica, tornando o nosso “patriotismo” e vibração que só a Copa nos proporciona em uma tristeza por não estarmos esfregando nosso vitoria na cara dos outros países.

Mas não temas, para ajuda-lo a sair dessa bad e tirar esse amargo gosto de derrota da nossas bocas, separamos uma lista de cinco séries para você assistir neste fim de semana e esquecer um pouco esse fatídico dia.

 

Brooklyn 99

Copa do Mundo Serie

Já falamos de ‘Brooklyn 99″ algumas vezes aqui e não custa nada falar mais uma vez, porque a série é simplesmente sensacional, tão sensacional, que esse ano ela foi cancelada e os fãs fizeram tanto barulho que ela acabou sendo comprada por outra emissora e teve seu cancelamento CANCELADO. A comédia que se passa em um departamento policial localizado no Brooklyn e ela mostra o dia a dia da equipe, cada um com sua característica e personalidade um tanto peculiar e que acaba criando um bocado de confusões, embora todos eles sejam muito competentes no seu trabalho.

 

The Good Place

Copa do Mundo Serie

Outra das nossas queridinhas, “The Good Place” é uma comédia, que além de extremamente engraçada e com ótimas sacadas, ainda é muito inteligente por abordar diversas questões filosóficas, éticas e morais, mas sem nunca perder o timing. Estrelada por Kristen Bell, a eterna Veronica Mars, a série conta a historia de Elleonor, que após morrer foi parar no “Lugar Bom” , um lugar onde somente as pessoas que tiveram uma vida totalmente correta vão após morrer. O problema é que Elleonor foi uma pessoa horrível, quando estava viva e logo percebe que houve algum engano. Dai por diante a acompanhamos tentando fazer com quem mais ninguém descubra enquanto arranja alguma forma de fazer por merecer sua estadia no Lugar Bom

Ash vs Evil Dead

Copa do Mundo Serie

Se você é fã de filmes de terror com certeza conhece a franquia Evil Dead (ou a Morte do Demonio), muito famosa nos anos 80, hoje ela é considerada um clássico do gênero. Mas você sabia que também tem uma série que continua a historia dos três primeiros filmes? Em Ash vs Evil Dead, descobrimos que Ash guardou o Necronomicon e acabou lendo uma passagem dele, o que fez com que o mal fosse libertado no mundo novamente. A partir de então acompanhamos eles e seus dois fieis companheiros tentando descobrir como mandar esse mal de volta para o inferno. A série além de dar vários sustos é muito engraçada, por conta dos personagens caricatos e as situações absurdas que eles passam.

Nailed it (Mandou Bem)

Copa do Mundo Serie

Gosta daqueles programas de confeiteiros estilo “Cake Boss”, “Batalhas de Cupcakes” e afins? Mandou Bem segue a mesma linha, com um pequeno diferencial, os participantes são péssimos. A cada episodio 3 participantes são desafiados a montar lindos bolos, usando um modelo como exemplo, o problema é que eles mal sabem a receita básica de um bolo, quem dirá confeita-lo. Toda a situação acaba rendendo altas risadas, tanto nossas, quanto dos jurados e no final o criador do bolo menos pior ganha um premio.

Marvel’s: Cloak and Dagger (Manto e Adaga)

Copa do Mundo Serie

Depois de se aventurar pelos dramas teens com “Runaways”, parece que a Marvel gostou do resultado e decidiu lançar mais uma série com a mesma pegada. Recém-lançada “Cloak and Dagger, embora tenha diversos aspectos de uma série teen normal (que muita gente torce o nariz), nestes seis episódios lançados mostrou um roteiro bem trabalhado, com uma trama instigante, focada no desenvolvimento dos personagens. Nela acompanhamos a vida de dois jovens, com vidas totalmente diferentes, se reencontrando e descobrindo que além de terem poderes, possuem uma conexão.

Espero que gostem das nossas dicas e bola para frente galera, na proxima copa a gente leva.

Até por que:

2022: 2+0+2+2=6 – HEXA

Só não ver quem não quer.

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *