Leandro Zapata - Conheça Leandro Zapata, autor de "Afterlife" e "A Maldição de Romeu e Julieta"

Nós, do {Des}Construindo o Verbo, estamos sempre buscando novidades no universo literário e como vocês sabem bem que somos apaixonados pela literatura brasileira, viemos apresentar mais uma das nossas apostas para a literatura nacional, o autor Leandro Zapata.

Com diversas historias escritas, Leandro Zapata,  já escreveu e traduziu para blogs e hoje trabalha como secretário de dia e literato de noite, porém assim como a grande maioria dos autores, sonha em viver cem por cento da escrita. Também é um fato que não é nenhum pouco difícil encontra-lo em algum transporte publico da capital de São Paulo devorando algum livro.

Sua história mais conhecida é extremamente mórbida (e um tanto incomum) já que o personagem principal do livro “Afterlife” morre.

Conheça um pouco mais sobre as obras de Leandro Zapata:

AFTERLIFE

Capa Afterlife“Morte não é fim. De fato, para mim, a morte foi apenas o começo.
As circunstâncias nada convencionais do dia em que morri me permitiram chegar a Cidade de Prata; o Paraíso. No entanto, o Paraíso não pode mais ser chamado assim, pois os primeiros inimigos dos anjos ressurgem do Abismo para acabar com a Utopia. Dá-se inicio a Segunda Guerra Celestial. O problema, porém, é que eu me torno o centro desta guerra por possuir a única arma capaz de destruir de vez os Filhos do Abismo, como são chamados. Os anjos buscam esse segredo para acabar de vez com os inimigos, enquanto eles tentam de todas as formas capturar-me para que essa arma não caia nas mãos dos anjos. Em outras palavras, eu me torno o centro da Guerra.
Eu tenho uma promessa a cumprir. Prometi a Elena que voltaria para ela de qualquer maneira! Cumprirei a promessa, mesmo que ela não se lembre dela.

 

Além deste, ele também criou o personagem mais sagaz e fenomenal, Aaron Van Helsing, em seu livro “A Maldição de Romeu e Julieta”, um livro tão incrível que muitas mentes explodiram depois de lê-lo.

A MALDIÇÃO DE ROMEU E JULIETA – 2ª EDIÇÃO

capa maldic3a7c3a3o 2 - Conheça Leandro Zapata, autor de "Afterlife" e "A Maldição de Romeu e Julieta" A Maldição de Romeu e Julieta conta a história de Aaron Van Helsing, um garoto de quatorze anos de idade e um mago descendente de Abraham Van Helsing. Verônica, mãe de Aaron, recebe uma proposta para ser a diretora de um intrigante internato, o Colégio Católico Padre Andersen. Em seu primeiro dia de aula, Aaron descobre que sua velha amiga, Ashley, estuda neste internato. Verônica e o misterioso Mestre estão peculiarmente interessados em Ashley.
Semanas se passam e Aaron mantém-se longe de Ashley e se torna amigo de Angel Heckel, uma garota com alguns segredos e com a estranha habilidade de trazer à tona a verdade que os outros deixam escondido através de seu poder de persuasão. A morte brutal de um colega de classe e uma mensagem deixada para ele, levam-no a acreditar que a maldição do livro foi desperta e que Ashley está em perigo, por isso ele viaja até a capital para encontrar um meio de salvá-la; ele acredita que sua resposta está nas mãos de uma organização secreta, a Ordem dos Cavaleiros da Rosa Cruz.

A principal reclamação, porém, veio depois do lançamento de Um Beijo, um romance tão doce que deu diabetes para centenas de mulheres. Posso falar? Olha só que capa incrível!!!! Sério, não estamos sabendo lidar!

UM BEIJO

capa frente um bejo“Meu nome é Andrew Lima. Sou um rapaz convencional que mora sem São Paulo; sou alto, forte, atlético, bonito, inteligen… [Mayara socou meu ombro, dizendo que eu deveria dizer a verdade, e não inventar coisas para atrair garotas; reviro os olhos para ela]. Na verdade eu tenho estatura média, não sou forte, muito menos atlético; de fato, o único esporte que pratico é jogar vídeo-game. [Feliz?] E essa é a história da minha vida. Não tem nada de diferente, talvez exceto por ela, a garota dos meus sonhos.”
O destino as vezes gosta de brincar com as pessoas, espalhando pequenas pistas do futuro nas vidas daqueles que lhe chamam a atenção. Com Andrew não foi diferente. Ele conheceu a garota que mudaria sua história, mas inúmeras vezes o destino os separou, apenas para prepará-los para o que ele mesmo tinha reservado aos dois.

 

Fora essas obras que destacamos, vale lembrar que o autor também tem todas as suas obras no Wattpad, além de acompanhar toda a sua vida literária por lá também. E se você pensa que ele parou por aqui… Você está muito enganado. Esse ano teremos um novo lançamento então, pra ficar por dentro de tudo, é só acompanhar as novidades no site oficial, lá tem todas as redes sociais e também todas as obras que foram publicadas.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *