Não é segredo pra ninguém que conhece a série The Good Place que ela arrasa, certo? Quando vi pela primeira vez sobre o que se tratava a série, confesso que até achei um pouco “nhééé“, mas tudo nessa série é inovador e cativante desde o primeiro episódio da primeira temporada. E, pra calar a minha boca, a segunda temporada foi ainda melhor.

The Good Place basicamente nos mostra a vida póstuma de Eleanor Shellstrop, que morreu e foi enviada para o Lugar Bom. Porém, Eleanor foi mandada pra esse lugar por um erro do sistema, pois ela era uma das piores pessoas possíveis quando estava viva. Como esse erro e sabendo que o Lugar Ruim é “literalmente um inferno” e ninguém quer ir pra lá, Eleanor acaba conhecendo outras três pessoas que acabam se envolvendo nessa confusão toda.

Na segunda temporada, The Good Place nos mostra que não está pra brincadeira. Com uma primeira temporada muito autêntica e original, ela precisou reinventar algo que já era inovador… e foi isso que aconteceu. A segunda temporada nos trouxe personagens ainda mais bem construídos, com situações individuais totalmente abordadas e com um coletivo esplendoroso de ver. Isso porque, embora a gente tenha a Kristen Bell no papel de Eleanor, a atriz não carrega a série sozinha, na verdade, ela só é brilhante por ter outros atores e atrizes que são tão brilhantes quanto ela (e deixo aqui meu amor por Ted Danson, o Michael – responsável por todo o caos implantado, que é simplesmente incrível, amo esse cara e também pela maravilhosa D’Arcy Carden, a Janet diva dona da série) e que deixam a série ainda mais divertida. O sucesso dessa série vem muito pelo elenco, que a cada episódio cresce na medida em que as situações aparecem.

 

No final, a série entrega uma segunda temporada incrível e totalmente inesperada, trazendo algo mais desafiador e brilhante para terceira temporada. Espero que essa evolução, tanto de enredo quanto dos personagens, perdure por muitas e muitas temporadas, porque poucas séries de comédia fazem o que essa série faz.

E para saber sobre o que achamos da primeira temporada de The Good Place, é só clicar aqui.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *