athleen johnson - Os lançamentos cinematográficos de Janeiro

Começando o ano com as novidades desse mês na área cinematográfica, em um ano que promete! São muitas as novidades nos cinemas nesse ano de 2018 e, claro, separamos as novidades que mais esperamos assistir.

Viva – A Vida é Uma Festa (Estreia: 04 de Janeiro)

Mais uma novidade da Disney – Pixar, Viva – A Vida é Uma Festa é uma animação que conta a história de um menino chamado Miguel que sonha em ser um músico muito famoso, mas que precisa lidar com a sua família, já que esta não aprova seu sonho. Com isso, ele sem querer acaba lidando com vários eventos ligados a um mistério de 100 anos, ligado com o Dia dos Mortos.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (Estreia: 04 de Janeiro)

Aos fãs nostálgicos de Jumanji (do saudoso Robin Williams) temos a estreia de um novo filme trazendo a versão “atualizada” do jogo de tabuleiro Jumanji. Se no primeiro filme, de 1995, tivemos a Kristen Dunst pequenininha e Robin Williams como uma espécie de “homem sobrevivente da selva”, agora teremos o The Rock sobrevivendo ao jogo. Tudo começa quando quatro adolescentes acabam encontrando um “videogame” chamado Jumanji, onde a história se passa em uma floresta tropical. Quando eles escolhem os seus personagens (avatares), eles acabam sendo teletransportados para dentro do jogo, transformando-os nos personagens que eles escolheram e, lógico, vão precisar passar pelo jogo para voltar à realidade.

Maze Runner – A Cura Mortal (Estreia: 25 de Janeiro)

Depois de muitos problemas e muitas dúvidas se o terceiro filme da saga Maze Runner finalmente sairia, eis que o dia chegou e 25 de Janeiro vai estrear nos cinemas A Cura Mortal. Nesse terceiro filme, Thomas embarca em uma nova missão para poder encontrar a cura para uma doença mortal e acaba descobrindo que os planos da C.R.U.E.L podem trazer sérias consequências para a humanidade, consequências que podem ser catastróficas e agora, ele vai precisar decidir se vai se entregar pra C.R.U.E.L e confiar no que eles prometeram de ser o último experimento dele ou lutar contra isso e salvar a humanidade.

Só lembrando que em Janeiro também sai mais um filme da franquia Sobrenatural (A última chave), no dia 18 de janeiro. Se você vai assistir alguns desses filmes, deixem aqui nos comentários qual ou quais serão e o que você espera dele(s).

Facebook Comments

2 thoughts on “Os lançamentos cinematográficos de Janeiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *