Faz um tempo que a gente não compartilha o favoritos do mês aqui no blog, porém muitas vezes eu esqueço de sentar um pouco em frente ao computador para compartilhar esse tipo de conteúdo com vocês. Vou tentar trazer com frequência esse tipo de post aqui, combinado?

Releitura da saga Harry Potter:

Ganhei uma edição maravilinda de presente de aniversário há uns 3 anos e, embora todo ano eu colocasse como meta reler, eu nunca consegui. Esse ano foi diferente, finalzinho de novembro eu comecei a reler Harry Potter e meu, façam isso! Releiam aquela saga queridinha do coração sempre que puder! Passar por essas páginas e lembrar da primeira vez que leu aquelas palavras dá um quentinho no coração.

Lettering:

Embora eu tenha deixado um pouco de lado a prática do Lettering, eu quero deixar aqui nos favoritos, dois perfis, de duas mulheres incríveis que trabalham com o Lettering. Acho inspirador e toda vez que eu preciso de uma motivação, eu leio as frases que elas postam. Uma é a Marina Viabone, do Primeiro Rabisco, (@marinaviabone) e a outra diva dos letterings é a Talita Marques (@marquestalita) que têm umas técnicas simplesmente bárbaras.

“Document your life” por Melina Souza:

Para finalizar, vou deixar aqui a indicação de uma Youtuber muito fofa que eu acompanho há muito tempo e que, recentemente, fez um novo canal para mostrar mais sobre os conteúdos que ela aborda no blog, fora o mundo da literatura. No Mel in Wonderland, ela posta um quadro chamado “Document your life” todos os domingos, e esse formato que ela usa me deixa inspirada para começar mais uma semana, então… Espero que inspire vocês!

Espero que Dezembro seja um mês ainda mais inspirador e cheio de coisas boas pra gente!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *