Primeiras Impressões: Hemlock Grove

Depois de ter sofrido bastante com o desenrolar de Once Upon a Time, eu jurei para mim mesma que eu nunca mais iria colocar expectativas muito altas sobre uma série ou temporada. Acontece que agora estou perdida pois estou assistindo seis séries de modo frenético: Mindhunter (que eu vou contar em breve para vocês), How to Get Away With Murder (um verdadeiro desgraçamento da cabeça), Outlander (em breve falo um pouco da segunda temporada),The Good Place (a minha série de escape), Vikings (favoritinha da vida!!) e Hemlock Grove.

Hemlock Grove é uma série de terror americana que está disponível na Netflix, ela têm 3 temporadas no total, sendo a última temporada finalizada em 2015 (sim, é uma série meio “antiga”) e dando uma bela pesquisada aqui, vi que a série foi cancelada ainda na segunda temporada, mas que seria feita a terceira para amarrar os pontos (mas eu já falo mais sobre isso).

Contando um pouco sobre o que acontece na cidade de Hemlock Grove, onde a história começa a se desenrolar quando um assassinato acontece e a forma brutal de como a garota é assassinada, faz com que várias pessoas suspeitem de algo menos “humano”. Acontece que todos começam a acreditar que um garoto que todos acreditam ser “cigano” sempre está nos lugares errados, o que levam a crer que ele está envolvido com a morte dessa garota (e de mais uma que acontece logo em seguida). O grande problema é que, Peter realmente esconde uma coisa importante, que é guardado por ele e sua mãe a sete chaves, porque se alguém descobre, pode ser o fim dele.

Em contra partida, temos um outro personagem tão estranho quanto Peter, que é o Roman (interpretado pelo Bill Skarsgard, famosinho palhaço IT agora) que é um garoto extremamente arrogante que também esconde alguns segredos (assim como toda a sua família) sobre o que ele realmente é. Nesse desenrolar todo, um acaba confrontando o outro e vários mistérios começam a ser desvendados, assim eles podem procurar o assassino e parar de uma vez com as especulações que os rondam.
Pensa em uma série que te deixa de boca aberta com os efeitos especiais? Acredito que um dos pontos fortes dela é exatamente isso, todo o elenco está amparado por um cenário digno e também por efeitos extremamente fiéis ao que a série narra, já que Hemlock Grove é uma série de mistério, terror, sobrenatural, fantasia… e por ai vai. Os personagens são bem completos e cada um têm sua parcela naquela história toda.

 

Embora eu ainda não tenha completado a primeira temporada (mas estou quase lá), já quero deixar aqui a indicação porque essa primeira temporada realmente me surpreendeu. Agora, quando eu estava procurando algumas informações sobre ela, eu acabei lendo que a terceira temporada não foi tão boa quanto se era esperada (snif, snif). Então, se você já terminou a série, me deixa aqui nos comentários o que você achou da série (sem spoilers rs)e se você está começando (assim como eu), vamos bater um papo sobre o que você achou dessa primeira temporada.
Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *