Lovecraft para todos: H.P Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1

A Darkside® Books como sempre arrasando nos lançamentos, nesse último dia 31 aka Dia das Bruxas e aniversário de cinco anos da editora, a caveirinha trouxe para nós amante do terror uma coletânea de contos com um dos maiores mestres do horror em duas edições diferentes.
Abram espaço na prateleira para H.P Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1,  o livro que todo darksider sempre sonhou.
Pode-se dizer que a cultura pop não seria a mesma sem a presença de Lovecraft. Reconhecido como o legítimo sucessor de Edgar Allan Poe, Lovecraft passou a vida desenvolvendo seres e universos fantásticos. Sendo inspiração para diversos outro criadores de renome como Stephen King, Neil Gaiman, Caitlín R. Kiernan, Ridley Scott, Sam Raimi, Alan Moore.
Um escritor tão universal como Lovecraft não caberia numa única edição. Por isso, a DarkSide® Books atendeu ao chamado de Cthulhu e preparou duas opções em capa dura: MISKATONIC EDITION e COSMIC EDITION.

 

 

Com notas comentadas de Ramon Mapa, grande estudioso da obra, dialogando com as ilustrações de Walter Pax, que parecem ter saído do próprio Necronomicon. A obra também conta com uma seleção de cartas e documentos coletados pelo historiador Clemente Penna na Brown University especialmente para esta edição, tudo feito com cuidado e carinho para que os verdadeiros adoradores do filho de Providence tenham em mãos a edição definitiva do mestre.

O texto das duas edições de H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1 é o mesmo, mas cada uma delas reflete a personalidade de seus peculiares leitores. A MISKATONIC EDITION é uma obra-prima para sua biblioteca, inspirada na universidade que o escritor criou em seus contos. Já a COSMIC EDITION é uma viagem aos recantos mais alucinados da mente de Lovecraft, mesclando loucura e realidade.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *