Review: Santa Clarita Diet

Indicação de série aqui no blog, uma série que não estava nos meus planos assistir e que eu simplesmente devorei. Quando vi o lançamento na minha conta e me dei conta de que era a Drew Barrymore (minha pantera favorita, beijos) no papel principal, eu tive que assistir para saber qual era daquela série e fui muito surpreendida, positivamente. JÁ ADIANTO: Se você têm um estômago fraco, não assista. E não assista comendo, em alguns (quase todos os) episódios a coisa fica bem nojenta.
Sheila (Drew Barrymore) e seu marido Joel, são casados e têm uma filha adolescente (Abby) e eles moram em Santa Clarita Diet, um subúrbio de Los Angeles. Sheila e Joel já não estão mais tão felizes com a vida rotineira que eles levam, sendo Sheila aquela mãe pragmática que foge de coisas novas. O problema é que Sheila em um certo dia, acorda com várias dores no estômago e, durante o trabalho, enquanto mostra uma casa que está à venda, Sheila acaba passando mal e vomita seu próprio coração. Joel começa a se preocupar com o fato de que Sheila (sem o coração) está viva e com gostos muito diferentes. Ela agora quer sair, se divertir, está mais alegre e também gosta de comer carne crua… não só carne crua, mas carne humana também. Agora, Joel e Abby vão precisar de muita adrenalina para tentar ajudar Sheila nessa nova vida para ninguém desconfiar do que está acontecendo.
A série é incrível, têm aquela pitadinha de comédia porque é uma família super pacata vivendo uma mistura de The Walking Dead. Só para complicar as coisas, eles são vizinhos de um policial e o enteado dele (Eric) é amigo da Abby que acaba ajudando eles nessa situação toda. O interessante da série é que eles trabalham bastante a questão de relacionamentos da série, então eles focam no casal tentando levar uma vida mais normal tendo esse novo desafio, têm a Abby e o Eric que, ao mesmo tempo que tenta ajudar a mãe dela com tudo isso, ela quer ver novas coisas que a inspirem como pessoa.
A série têm 10 episódios e está incrível, é original e bem divertida. É divertido ver o desenrolar da família lidando com o fato de viverem com uma zumbi e como eles planejam saciar a fome da Sheila. É impressionante ver a Drew Barrymore interpretando um papel tão diferente e peculiar. Se você quer uma comédia bem leve, gosta de zumbis e quer assistir algo novo, então Santa Clarita Diet é ideal para você, só tome cuidado: as cenas incluem muito sangue, corpos e coisas um tanto nojentas.
Quem aqui já assistiu a série? O que acharam? 
Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *