natal - Clássicos natalinos para assistir esse ano (mais uma vez)

Dezembro é sempre um mês incrível do lado de cá porque é o meu das férias e das festividades que eu mais amo: Natal e Ano-Novo. Pois é, aproveitando que eu amo muito essa época do ano (mesmo sendo verão aqui no nosso hemisfério) eu resolvi “indicar” para vocês os filmes que eu pretendo assistir esse ano, alguns são filmes que eu vejo todo ano, outros eu só assisti uma única vez e outros quando era bem pequena e nunca mais tive a oportunidade. Espero que gostem!

Esqueceram de Mim (Home Alone) – 1990

Um clássico dessa época do ano, acho que não existe uma única pessoa que não tenha visto ele rs. O filme de 1990 e que é sucesso até hoje principalmente nessa época do ano, conta a história de Kevin, um garotinho de 8 anos que foi acidentalmente esquecido pela família em casa quando foram viajar para aproveitar o Natal com a família em outro lugar bem distante. Kevin sempre quis ser o homem da casa e agora que acredita que fez sua família desaparecer, aproveita a oportunidade para fazer o que quiser, até se meter em confusão.
esqueceram de mim - Clássicos natalinos para assistir esse ano (mais uma vez)


Os Fantasmas de Scrooge (Disney’s A Christmas Carol) – 2009

É uma animação da Disney que se passa na época de Natal cujos personagens são feitos pelo Jim Carrey. Na animação, ele faz o papel de Ebenezer Scrooge, um velho muito rabugento de coração frio, rancoroso, avarento e extremamente ganancioso. Em uma noite da véspera de Natal, Scrooge é visitado por três fantasmas, os fantasmas do Passado, Presente e Futuro e eles mostram a vida de Scrooge nesses três tempos da vida por ele ser daquele jeito e como ele interfere na vida das pessoas ao seu redor por ser rancoroso. O filme tem uma lição incrível de vida e como nossas ações interferem não só na nossa vida, mas de pessoas que às vezes você acha que nem tem ligação com a sua.
1418908899os fantasmas de scrooge2 fixed big - Clássicos natalinos para assistir esse ano (mais uma vez)

Expresso Polar (The Polar Express) – 2004

Esse filme eu assisti pela primeira na escola, quando estávamos no último dia de aula e mesmo de férias fomos nós pra aula só para badernar rs. Antes de contar sobre ele, vou contar uma história engraçadinha. Nesse dia na escola, ninguém tinha assistido esse filme e uma das personagens principais do filme se parecia muito comigo naquela época (na visão dos meus queridos coleguinhas de classe) e isso virou piada até meus 12 ou 13 anos. Na época eu detestei, mas hoje dou risada disso. Pois bem, Expresso Polar é um filme bem parecido com Os Fantasmas de Scrooge no sentido do 3D (acho que os filmes possuem o mesmo diretor) e o Tom Hanks faz muitos dos personagens desse filme. Nesse filme, um garoto na sua noite de Natal presencia o maravilhoso Expresso Polar em sua rua, buscando crianças para ver o Papai Noel no Pólo Norte. Até chegar lá, ele conhece mais dois amigos (Sarah e Billy) e juntos passam por diversas aventuras, ajudando Billy a acreditar que a magia do Natal existe realmente. Prepare-se para muitas músicas natalinas <3
obdz oexpressopolar - Clássicos natalinos para assistir esse ano (mais uma vez)

O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas) – 1993

Eu nunca assisti esse filme, sempre ouvi várias pessoas indicando ele tanto no Halloween quanto no Natal e como eu não sei muito sobre ele, vou deixar aqui a sinopse feito pelo site Adoro Cinema: “Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa”.

O Estranho Mundo de Jack 02 - Clássicos natalinos para assistir esse ano (mais uma vez)

É isso pessoal, esses são os filmes que eu pretendo assistir no Natal desse ano, deixem aqui nos comentários os filmes que vocês esperam ou gostam de ver nessa época especial do ano. Um beijo enorme, até a próxima! Fui 😀
Facebook Comments

0 thoughts on “Clássicos natalinos para assistir esse ano (mais uma vez)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *