As séries que andam tirando minha vida social

Olá, pessoal! Eis que mais uma vez eu retorno das cinzas como se nada tivesse acontecido, haha. Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi fazer um post sobre algo que só aumentou na minha vida: SÉRIES. Pois é, abri minha conta na Netflix para ser feliz e, bem… Estou com mais ou menos 50 séries para atualizar. Pois é. Como essa blogosfera é feita de compartilhamentos, cá estou eu para dividir algumas séries que andam tirando minha vida social. Vamos acompanhar a pequena lista da primeira parte.

1 – How To Get Away With Murder
Por mais que você tente parar de assistir, não dá. Simplesmente não dá para deixar de ver o episódio, principalmente com a bendita da reprodução contínua da Netflix. O fato é que, depois de muito tempo, eu finalmente me entreguei a essa série fantástica. Ainda estou no final da segunda (chorando por dentro) então por favor, não me contem spoilers, haha! O Erick (viciadão nessa série) até fez análise sobre a primeira temporada, deixarei aqui para quem quiser ver. 
2 – Orphan Black

De começo tive muito preconceito com essa série, não dava nada, sério mesmo. Até assisti um episódio e parei na metade porque realmente não estava com cabeça na época, mas eu vi que tinha no catálogo da Netflix e dei outra oportunidade. Melhor coisa que eu fiz, se eu pudesse eu abraçava a Tatiana Maslany (diva) e a levaria para jantar como melhores amigas. Ela arrasa fazendo as personagens, é muito incrível. Sério, assistam!!! 
3- Bates Motel
Parece que o Charlie da Fantástica Fábrica de Chocolate deu uma esticada, não é mesmo? hahaha. Impossível que tenha um ser vivo que não assistiu ou que não conheça Psicose, certo? Pois bem, para quem ainda não sabe/ vive em Marte, temos uma série (maravilhosa) baseada no filme Psicose e que mostra a infância de Norman Bates e tudo o que aconteceu que o fez virar o psicopata mais louco da história do cinema. 
Esse ator ♥
4 – How I Met Your Mother
Outra série que eu demorei séculos para assistir e quando parei para ver, já estava na 5ª temporada, haha! Também, cada episódio têm pouco menos de 30 minutos, você se deixa levar por cada um e se encanta facilmente pelo Barney (que é o terceiro carinha da foto com o celular na mão que é interpretado pelo fofo e maravilhoso do Neil Patrick Harris) e pelo seu bordão LEGEN… wait for it… DARY!! Ai, ai <3 <3
5 – Unbreakable Kimmy Schmidt
Gente, saiu a segunda temporada de Unbreakable e olha… já prevejo dias e dias sem sair de casa! A série de comédia produzida pela maravilhosa Netflix e conta a história da Kimmy, que viveu por 15 anos presa em um tipo de sótão em uma seita que acreditava no juízo final. Depois de liberta, ela se vê adulta, fora da sua realidade e com a vontade de retomar sua vida de onde parou. O elenco todo é incrível e você se diverte com cada episódio. Sério, se você gosta de comédia, pode começar a assistir UKS e me agradece depois 😛
Ufa! Acho que para não ficar tão grande eu vou acabar o post por aqui! Agora é a vez de vocês, quais são as séries que vocês estão viciados? Bora fazer uma amizade sincera aqui nos comentários, fechado?
Beijocas
Facebook Comments

0 thoughts on “As séries que andam tirando minha vida social”

  1. HTGAWM é espetacular! A diva da Viola Davis está maravilhosa nesta série e realmente não dá para tirar o olho da TV. E mesmo os outros personagens são muito bons. Não aguento mais esperar pela próxima temporada…
    Orphan Black é demais. Também tinha um pé atrás com ela, mas como não tinha nada para assistir comecei ela e assisti a primeira temporada toda num dia. Essa terceira temporada está fabulosa. Não conhecia a Tatiana Maslany, mas estou admirada com o talento dela. A quantidade de personagens que ela faz e totalmente diferentes é inacreditável. Uma das melhores atrizes que temos atualmente.
    Bates Motel é surpreendente. O Norman me dá medo. E a Vera Farmiga fabulosa como sempre. Só estou triste que está acabando…
    Me empolguei um pouquinho, rsrs, foi mal.
    Adorei a lista!
    Bjss

    http://www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

  2. O que dizer de você, Carolina, que mal conheço e já considero pacas! HAHAHAH! Disse tudo e mais um pouco, concordo totalmente com você!!

    Bates Motel explode minha cabeça a cada ep que passa e estou super ansiosa com a quinta (e última :S) temporada porque eles vão trazer as cenas clássicas de PSICOSE! Aiai, é muito para o meu ♥ haha

    Obrigada pelo carinho, um grande beijo :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *