Filme: Férias Frustadas (Vacation)

Olha só quem ressurgiu das cinzas, como uma fênix?! Euzinha, claro! Gente, esse mês de setembro está punk, mas é assim que é bom. Domingo eu fui ao cinema com o meu amado e depois de bater muito papo com a atendente do cinema, ela nos indicou esse filme de comédia para assistir (porque na minha cidade as opções de filmes são poucas) e resolvi fazer um post porque faz anos que eu não escrevo sobre filmes hehe e esse filme me deu vontade de escrever. 

Rusty trabalha como piloto de avião da companhia EconoAir, que é tipo a última opção de viagem dos passageiros por ser de baixo custo. Ele é casado com a Debbie (cujo passado a condena rs) e tem dois filhos, Kevin (o pentelho mais novo que dá um sacode no mais velho) e o James (muito bobão, igual ao pai). Rusty acaba tirando férias e decide levar a família para o casarão que eles vão sempre e, percebendo que esse não é o gosto da família, acaba fazendo o que seu pai, Clark (do primeiro filme “Férias Frustradas” de 1983) fez com ele quando era criança e vai levar a família ao Wally World. Para isso, ele aluga um carro todo esquisito albanês e acontece de tudo durante a viagem de carro deles. De tudo, mesmo!
O filme em si é muito bom e tem uma fotografia incrível, sem falar no cuidado que eles tiveram colocando o ator original, Chevy Chase, no filme como o pai do Rusty. Rusty é o marido que ama a família mais que tudo, mas que é tão boboca que não percebe o que a família realmente deseja. Debbie é a esposa que cansou da rotina de dona de casa, que cuida dos filhos e que a gente acaba descobrindo a sua adolescência super crazy. Kevin é o terrível irmão mais novo que apronta atrocidades com o mais velho (o que deveria ser o contrário). James, o irmão mais velho, é um garoto totalmente bobão e que sofre horrores nas mãos do caçula. Ele é tão bobão que a gente acaba rindo de nervoso com o fato dele aceitar o que o irmão faz, é bizarro! 
Preciso contar também da família de vizinhos que é super metida e perfeita, aliás o pai e o filho se vestem exatamente iguais, super esquisito! Sem mencionar a GRANDE (só quem assistir vai entender) participação do Thor Chris Hemsworth como o canibal, milionário Stone Crandall e ainda tem um ator de The Walking Dead aparecendo majestosamente! 

O filme tem umas comédias forçadas, mas é muito bom para quem gosta desse tipo de filme… Tem umas cenas com humor meio negro que você acaba rindo mesmo sem querer! Para quem não sabe o que assistir e não tem o que fazer, é uma ótima pedida!

Quais são os filmes que vocês querem assistir esse mês? Me indiquem aqui nos comentários que eu vou adorar ler! Ah, e como eu sou uma blogueira muito legal, vou deixar o trailer para vocês darem uma espiadinha como quem não quer nada, tá bom? Fechado!

Facebook Comments

0 thoughts on “Filme: Férias Frustadas (Vacation)”

  1. Pandora, a minha situação está exatamente como a sua hahaha. Pior é que eu acreditava que, sem a faculdade, eu teria mais tempo para fazer as coisas… pura ilusão! rsrs Às vezes a gente precisa de uma "válvula de escape" senão a gente pira, recomendo que você faça isso assim que puder, é muito bom!! Obrigada pelo carinho e pelo comentário <3

    Xoxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *