POST%2BBOOK%2BTUDBE - Top 5 (canais literários)♥

Oi gente!! Tudo bom com vocês?
Hoje eu resolvi fazer um top 5 de canais literários (ou relacionados) que eu curto acompanhar no nosso querido Youtube. A maioria eu tenho certeza que vocês devem conhecer então podem deixar nos comentários se vocês gostam deles ou então quais canais vocês curtem. Fechado?
♥ Melina Souza (Blog Serendipity)
Conheci a Mel em 2013 no intervalo do meu curso técnico e desde então é só amor. Amo o blog dela e o canal também, ela é fotogênica (e as fotos que ela produz mais ainda), ama ler e tem um gosto maravilhoso com relação a música. Ah, o canal dela fala sobre outras coisas também e ele acabou de completar 100 mil inscritos! Parabéns, Mel ♥ 


♥ Bruno Miranda: Minha Estante
Bubarim para os íntimos, o Bruno eu tive a alegria de conhecer na Bienal do Livro no ano passado (se quiserem conferir, tem post e é só clicar aqui) e ele é uma figura, faz resenha e outras coisitas mais de uma maneira única e completamente divertida!
♥ Observatório Potter
Como o nome já diz, o Observatório Potter fala de tudo relacionado ao mundo criado pela nossa diva J.K. Rowling. Para quem é fã de Harry Potter é uma ótima pedida!!
♥ Bel Rodrigues
Conheci a Bel (ou Isabeltiful) através do blog dela “Algum Infinito” meio que sem querer e desde então viciei. E muito. Além de fazer resenha, falar sobre séries, tags, ela ainda faz receitinhas ~nada lights~ no canal. Genial!
♥ Tatiana Feltrin (mais conhecida como a preferida do Erick rs)
A Tatiana tem um jeito único de fazer resenha, um jeito mais adulto e maduro e mesmo assim de um jeito bem dinâmico. Eu a conheci na Bienal no ano passado e a visão que essa mulher tem, gente… É incrível! 
Existem mais trocentos canais literários conhecidos (Pam Gonçalves, Cabine Literária, Sobre Sagas) mas eu vou deixar para um outro top 5 se vocês quiserem! Então deixem aqui nos comentários se vocês gostaram do post e quais canais vocês gostam de assistir! Um super beijo, até mais!
Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *