MinionsCapa - Minions - O Filme

Mesmo com todo mundo reclamando nas redes sociais sobre os minions, eu resolvi postar sim a resenha do filme rs. Assisti na semana retrasada (sim) e eu meio que esqueci de postar antes por motivos de: esquecimento. Os minions virou febre quando lançaram o filme “Meu Malvado Favorito” e claro que a Illumination não iria perder a oportunidade de fazer um filme só dessas criaturinhas lindas.
minions 2015 wide - Minions - O Filme
Os Minions são seres que existem há milhares de anos e eles foram criados para servir aos grandes vilões. Acontece que os minions são tão desastrados que eles sempre acabam matando o seu chefe “sem querer” e eles acabam entrando em depressão pois eles não tem outro propósito a não ser esse. Eis que Stuart, vendo essa situação, resolve ir atrás de outro chefe para tirar os minions daquela situação e com a ajuda de Bob e Kevin eles partem nessa aventura.
No caminho dessa aventura eles acabam conhecendo Scarlet Overkill, a maior super vilã de todos os tempos que sonha ser a primeira mulher a dominar o mundo por uma menininha e eles se encantam e decidem ir a maior convenção de super vilões para conhecê-la e tornarem os ajudantes dela. 
minions 4537557 - Minions - O Filme
O filme é muito fofo e tem piadas para todas as idades e todos os gostos, tem muita comédia, a ilustração é incrível e eu ameeei a Scarlet (que virou meu apelido agora e não sei o porquê u.u) e ela é incrível. O que eu mais curti no filme foi que eles não deixaram ele “a deriva” na história, tipo no final eles sincronizaram com o filme “Meu Malvado Favorito” colocando o Gru de forma genial nele.
Super indico o filme para quem ainda não enjoou dos minions (rsrs) e mais ainda para quem procura um filme de comédia e leve. Espero que tenham gostado da resenha, agora estou indo assistir DIVERTIDA MENTE que já têm resenha aqui no blog e que vocês podem conferir clicando AQUI!


Ah, não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam da resenha e do filme também (sem spoilers) e me indiquem filmes nesse mesmo gênero, mesmo que eles já estejam fora de cartaz e nos siga em nossas redes sociais para acompanharem o que a gente posta por lá 😀
Um beijo para todos vocês e agora vou curtir o feriadão (hehe)

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *