Oii, gente! Tudo bom?

Nunca fui dessas de jogar no computador, na verdade, nunca senti vontade de fazer isso. Para mim, computador era para outros fins e isso mudou quando o André me apresentou o Steam. Para quem não conhece, o Steam é uma plataforma de jogos online e ele é tipo um aplicativo que te permite comprar jogos e ainda tem descontos se você já tiver comprado algum jogo antes. Estou longe ~muito longe~ de jogar perfeitamente, minha cabeça ainda não entende que eu preciso ser rápida e ainda conseguir conciliar o teclado e o mouse para poder jogar. Depois de muita batalha e de muita paciência, eu meio que consegui jogar Left 4 Dead por uns 20 minutos sem desistir. Lógico que 20 minutos não é suficiente para entender o mecanismo da coisa, por isso fiquei assistindo o André jogando (haha) e espero muito que eu consiga resenhar mais games para vocês. Chega de papo e vamos lá!

left 4 dead - Game: Left 4 Dead

Left 4 Dead é um jogo de equipe. Pelo que eu pesquisei, tudo acontece após uma proliferação de um vírus letal que muda os infectados e existem 4 pessoas que são imunes (a estudante Zoey, o veterano de guerra Bill, o empresário Louis e o motoqueiro Francis) que são essas pessoas da foto. Como eles são imunes, eles tentam sobreviver no meio de tanto zumbi e o jogo possui 4 cenários (No Mercy, Death Toll, Dead Ar, Blood Harvest) e se você não tem prática com jogos assim, recomendo muito que vocês joguem o nível fácil rs. Como eu ainda estou pegando o jeito, pretendo fazer mais posts sobre minha evolução. Adianto que esse jogo é muito bom, principalmente por ter um destino a ser seguido e os zumbis serem extremamente complicados, tipo como Resident Evil. 


latest?cb=20130712023610 - Game: Left 4 Dead



Aliás, falando em zumbis, deixa eu adiantar que no jogo existem uns zumbis especiais… É, minha gente, não é fácil sobreviver a um apocalipse zumbi (haha).


specials 1920x1200 - Game: Left 4 Dead



Tomem muito cuidado com esses zumbis especiais, eles são geneticamente modificados e mais complicados de matar. Temos o Hunter (que escala ~literalmente~ em você e é terrível de matar pois ele fica pulando até chegar em você), a Bruxa (que tem umas garras enormes estilo Wolverine), Tank (que foi uma sacada dos criados pois é o Hulk versão zumbi rs)… São vários!


Left 4 Dead 2 PC - Game: Left 4 Dead



Como é um jogo em equipe, um ajuda o outro e enquanto você tenta sobreviver, você vai andando pelos cenários, colhendo armas, remédios (caso você seja ferido ou alguém da sua equipe) enfim, é um jogo muito legal. Recomendo muito, mesmo estando no começo, pois ele te prende até o final da sua “missão”. A jogabilidade para os 4 sobreviventes é praticamente a mesma e você só precisa ser ágil e ficar junto com o grupo de sobreviventes, pois você tem mais chances de concluir a campanha com o grupo inteiro te ajudando a matar os zumbis, não é mesmo?


left4dead2coldstreamhighway - Game: Left 4 Dead



Quem mais gosta de jogos assim? Como eu ainda estou entrando no mundo dos games, ainda estou pegando o jeito, mas tenho aqui uma listinha dos jogos que eu jogar e aqueles que eu gostar, eu indico aqui para vocês e quem sabe não rola um gameplay, né?!

Um beijo e obrigada por tudo

Facebook Comments

0 thoughts on “Game: Left 4 Dead”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *