Sem%2BT%C3%ADtulo 1 - Games: O que eu andei jogando


Resolvi montar uma nova categoria aqui no blog, já que eu meio que sou “a louca” dos jogos para celular, vou tentar compartilhar ~pelo menos~ uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, os jogos que eu mais gostei de jogar. Então, simbora:


Temple Run 2: O primeiro jogo a gente nunca esquece rs. Esse jogo foi indicação de uma amiga muito querida em meio a uma aula no curso técnico (hehe) e ele é basicamente simples, mas viciante (pelo menos pra mim/ela) e consiste no seguinte: Correr e não morrer! (hihi) Sério mesmo! Você escolhe um personagem e o jogo começa. Conforme você corre mais, mais obstáculos vem (cachoeiras, rochas, buracos enormes, faixas estreitas de ruas, tuneis)… Enfim, é uma loucura e eu ainda nem mencionei que a velocidade vai aumentando conforme o tempo e a distância vai aumentando e, se você esbarrar (e não morrer) em um obstáculo, um monstro horrendo fica atrás de você. Não é mole. Você vai “colhendo” moedas douradas e, com elas, você pode aprimorar alguns benefícios que tem ao longo do jogo e também tem diamantes verdes que, em uma quantia boa, te deixa voltar para continuar jogando após “morrer”.



Jogo%2BTemple%2BRun%2B %2BJogadores - Games: O que eu andei jogando
Jogo%2BTemple%2BRun - Games: O que eu andei jogando


 Flow Free: Nesse jogo, a meta é conseguir ligar os pontos em suas respectivas cores, preenchendo todo o espaço vazio. Além de ser um jogo de puro raciocínio, ele trás vários níveis, desde o mais fácil até o mais difícil e de diversos formatos: com tempo, com mais cores, mais tamanhos e por ai vai.



Jogo%2BFlow%2BFree%2BAle - Games: O que eu andei jogando


Espero que tenham gostado das indicações, gostaria de colocar aqui só mais uma informação: Esses jogos são gratuitos para android. Comentem quais os jogos que vocês mais curtem e até a próxima!

Beijocas

Facebook Comments

0 thoughts on “Games: O que eu andei jogando”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *