Oi gente! Bom, semana passada eu fui ao cinema para assistir ” Círculo de Fogo”.Na verdade eu já tinha visto o trailer dele em um site e vi que tinha toda uma história sobre alienígena e robôs e eu gosto desse tipo de filme bem “futurístico” e tive que assistir, se não fosse naquele sábado seria em um próximo, certeza. O filme é bem sensacional do começo ao fim e vou falar muito sobre para vocês neste post.
 
 
Circulo de Fogo - Filme: Círculo de Fogo
Sinopse: 
“Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).”
 
 
Confesso que vai ser difícil me conter porque eu não quero dar spoillers (auhsahsuas). Bom, o filme se passa em mundo no futuro onde os humanos descobrem que existem seres de outro mundo morando aqui e, como se isso não bastasse… eles atacam a gente. Como os humanos não conseguiram “derrotar” esses aliens, (que tem um nome específico..só que eu esqueci) eles fizeram uma espécie de robô gigante que utiliza as habilidades de dois humanos dentro dele para se movimentar… e  deu certo! Acontece que, o robô é o reflexo dos humanos que estão dentro, logo eles estão em sintonia, se o robô sofre algum tipo de ferimento, o humano sente e por aí vai (vale mencionar que um humano cuida do lado esquerdo e outro do lado direito e eles devem estar sintonizados para ser um “corpo” só então normalmente quem comanda um robô são irmãos e eles utilizam de memórias para conseguir a conexão). 
 
Captura de Tela 2013 04 25 %C3%A0s 14.32.33 659x493 - Filme: Círculo de FogoVale ressaltar que o filme todo do começo ao fim tem emoção e logo nos primeiros minutos já acontece algo assim tenso (nesse momento até o André deve ter chorado)… e diante da derrota desse robô (chamado Jaegers), os humanos percebem que os aliens estão evoluindo e a luta começa a agravar cada vez mais, mostrando que os humanos não estão sendo capazes de parar esses aliens e, eles são forçados a tomar outras medidas, utilizando o primeiro robô que foi derrotado, já que a energia dos outros Jaegers estão prejudicadas e para destruir esses monstros alienígenas eles seguem plano drástico.
 
Adorei esse filme do começo ao fim!! Tem aventura, romance (sim romance), muito sangue, comédia e claro muita luta. Os efeitos especiais são incríveis e de tirar o folego sem mencionar que a história te leva para um mundo totalmente novo, quando você pensa que o filme vai para uma dimensão ele te leva para um final surpreendente. Vale muito a pena assistir “Círculo de Fogo” (principalmente as partes do professor de ciências maluco por aliens)!!!
charlie hunnam e rinko kikuchi em cena de circulo de fogo de guillermo del toro que mostra a luta entre os robos jaegers controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estao ligadas por 1359656 - Filme: Círculo de Fogo
 
Espero que tenham gostado, eu adorei o filme e espero que vocês possam assistir e comentar aqui com a gente o que acharam! (:
 
Abraços!!
 
P.S¹: Pensei que o filme era alguma franquia de Transformers rs.
 
 

 

 

Circulo de Fogo poster 01Mai2013 - Filme: Círculo de Fogo

  •  
     
    Filme: Pacific Rim (Círculo de Fogo)
    Ano de Lançamento: 2013
    Gênero: Ação e Aventura
    Direção: Guilherme del Toro
    Atores principais: Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi
    • Duração: 2h10
    • Nota (média): 4 estrelas
    • Nota (Alê): 5 estrelas
Facebook Comments

pinit fg en rect red 28 - Filme: Círculo de Fogo

0 thoughts on “Filme: Círculo de Fogo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *