Everwood

E ai pessoal, tudo bem? Essa semana eu estava um pouco sem criatividade sobre o que postar, até que tive a brilhante idéia de fazer uma série de posts sobre as séries que eu estou acompanhando. Acredito que como a maioria das pessoas eu só vejo as series pelo computador e a maioria delas eu estou bem atrasado, algumas delas são um pouco antigas, mas a maioria é as que estão passando agora na TV.
Decidi começar falando de Everwood, que quando eu tinha meus 10/11 anos era completamente viciado, passava no SBT de madrugada e eu fazia um esforço danado pra ficar acordado até tarde só pra ver os episódios, mas geralmente o sono me vencia e eu perdia um episodio o outro e ficava muito frustrado com isso. Nunca vi a ultima temporada, pois o SBT parou de exibi-la na metade da 2ª temporada e desde então eu meio que esqueci dela até que a algumas semanas atrás eu soube da existência de Revenge, onde atriz Emily VanCamp, que faz a personagem principal, fazia a namoradinha do filho do personagem principal de Everwood,e ai quando eu vi essa atriz me deu aquele sentimento de nostalgia e fiquei com uma vontade danada de ver aquela série antiga que eu percebi que não lembrava o nome, serio “Everwood” não é um nome fácil pra se manter na memória por uns 8 anos. Então fui lá, na Wikipedia pesquisei todos os trabalhos da senhorita VanCamp e voilá, descobri o nome da bendita série: Everwood (que vocês já sabem). Corri no site onde eu baixo minhas series em torrent que é esse aqui, com medo que não houvesse link pra ela, por ser uma série antiga e tudo mais, e eu estava certo, não tinha o link, mas como sou brasileiro e não desisto nunca, pesquisei no nosso caro amigo Google e com grande emoção que eu digo que consegui achar o bendito link o/ (nesse site aqui). 
Foram dois dias baixando as quatro temporadas e mais alguns dias até que chegasse o fim de semana (que é quando eu tenho tempo de assistir) e mais algumas horas fazendo trabalhos da faculdade até que finalmente, consegui assisti-la e foi ali naquele episodio piloto mesmo, que a série me conquistou, ou melhor me reconquistou. Tinha esquecido o quão boa e o quão tocante ela é.
Bom Everwood, conta a historia do Dr. Andy Brown, que acabou de se mudar com os dois filhos, Ephran e Delia, depois da morte da esposa, para essa cidadezinha, que da nome a série, no meio das montanhas do Colorado. Ele era um famoso e bem sucedido neurocirurgião em Nova York e com a morte da esposa  decide abandonar tudo e mudar completamente de vida, ele pega todo o dinheiro que obteve nos anos de profissão e abre um consultório medico nessa cidade pequena e começa a atender a população de graça, o que faz que o medico local o Dr. Harold Abbott, fique com raiva dele, pois seus clientes estão mudando de medico. No meio disso tudo o Andy tem devaneios onde vê a sua falecida esposa e começa a conversar com ela, como se a mesma ainda estivesse viva. A serie também trata bastante da relação entre o Dr Brown e o seu filho Ephran de 16 anos, com quem sempre teve um problema de comunicação e por causa disso os dois vivem em constante conflito, o que só piora depois da mudança deles pra Everwood, então Ephran se apaixona por Amy (a querida Emily VanCamp), só que ela já tem namorado, detalhe, o namorado dela está em coma por causa de um acidente, o que faz com que Amy fique meio dividida, a principio ela só quer a amizade de Ephran por que acha que o pai dele pode salvar o namorado dela, mas com o passar dos episódios Amy começa a sentir algo mais por Ephran o que faz com que ela se sinta um pouco culpada por causa do namorado em coma e tudo mais. Alem de que Amy é filha do Dr. Abbott que odeia o pai de Ephran e que é contra a amizade dos dois dês do primeiro episodio.
Agora você esta pensando (ou não né) “é serio Erick, que você via uma serie assim quando tinha 10 anos?”, sim é serio, eu fui uma criança meio estranha, gostava de Jornal Nacional, do programa do Jô e desde sempre fui viciado em séries principalmente nesse estilo.
Se você gosta de series voltando um pouco mais para o drama e que te fazem refletir um pouco, Everwood é uma boa pedida e com certeza você vai adorá-la tanto quanto eu.

Facebook Comments

0 thoughts on “Everwood”

  1. oiee, seu blog parece bem bastante interessante^^ tipo assim, eu sou viciada em séries ,acho que acompanhei duas das que vc postou , mas minhas paixões mesmo são: i carly , victorious, eu, a patroa e as crianças e a mais recente THE WALKING DEAD , acho que vc devia falar sobre essas tbm, são demais.
    beijino ^^

    besteirinhasdedamasco.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *